sábado, abril 27, 2024

Roteiro de ‘Abracadabra 3’ já está sendo escrito

Os fãs da amada franquia ‘Abracadabra’ têm motivos para comemorar, pois o roteiro de ‘Abracadabra 3‘ está oficialmente em desenvolvimento ativo.

A notícia foi confirmada pela roteirista Jen D’Angelo em uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly.

D’Angelo revelou que o progresso do filme foi afetado pela Greve de Roteiristas, mas a equipe está atualmente imersa na fase da escrita.

“Temos algumas ideias e tem sido divertido mergulhar de volta neste mundo. Temos muitas direções para seguir e novos personagens para explorar”, compartilhou a roteirista.

Além disso, D’Angelo prometeu aos fãs uma exploração mais profunda do passado da Mãe Bruxa, interpretada por Hannah Waddingham no segundo filme.  “Apenas arranhamos a superfície”, disse ela.

Relembre o trailer do segundo filme:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS