quinta-feira, abril 18, 2024

Taylor Swift lança sua versão do hit “Wildest Dreams”; Confira!

A cantora Taylor Swift segue em sua missão de regravar toda a sua discografia e na última sexta-feira (17), ela lançou a sua versão do hit “Wildest Dreams“, que pertence ao álbum 1989.

Confira:

Assista ao clipe de “Wildest Dreams”, lançado em 2015:

É importante salientar que toda a regravação dos seus álbuns se sucederam em virtude das desavenças contratuais entre a artista e o produtor musical Scooter Braun, que é dono de quase todo o catálogo musical da cantora.

Braun comprou as canções de Swift em 2019 por US$ 300 milhões. Em resposta ao acordo – considerado desonesto e injusto pela artista -, a cantora decidiu regravar todas as suas músicas que pertencem ao produtor, relançando a sua versão de cada um dos seus álbuns anteriores.

Vale lembrar que a artista poderá ser vista em breve no vindouro projeto cinematográfico de David O. Russell.

Swift se juntou aos previamente anunciados John David WashingtonMargot Robbie, Christian BaleRami MalekZoë Saldaña.

Emmanuel Lubezki, vencedor do Oscar por seus trabalhos em ‘Gravidade’‘Birdman’‘O Regresso’, ficará responsável pela fotografia. Hildur Guðnadóttir, aclamada compositora conhecida por ‘Coringa’, supervisionará a trilha sonora.

O filme ainda segue sem título confirmado.

Não deixe de assistir:

Ainda não há detalhes referentes à trama e o pouco que se sabe é que, além de dirigir, Russell também assina o roteiro. O longa será produzido por Matthew Budman.

Com poucos títulos sob seu nome, Russell é o responsável pelos aclamados dramas ‘Trapaça‘, ‘Joy: O Nome do Sucesso’‘O Lado Bom da Vida‘, que deu o Oscar de Melhor AtrizJennifer Lawrence, e ‘O Vencedor’, que rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a Bale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS