‘Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal’: Zac Efron é serial killer em trailer legendado

‘Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal’: Zac Efron é serial killer em trailer legendado



A cinebiografia ‘Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal’ (‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile‘), estrelada por Zac Efronganhou seu primeiro trailer legendado.

Confira:

Em entrevista ao TMZ, o diretor Joe Berlinger afirmou que Efron sempre foi a principal escolha para encarnar o assassino:

“Zac sempre foi a minha primeira escolha. Eu pedi para ele, ele disse sim e eu fiquei encantado. Em primeiro lugar, eu nunca teria contratado ele, se não fosse um ator fantástico. Todas as críticas estão dizendo que é um papel que muda a carreira dele, então do ponto de vista de atuação, ele mereceu. Mas Bundy operava atraindo as vítimas por ele ser bonito e charmoso. Então, quem melhor para encorporar e retratar essa dinâmica?”

Crítica | Extremely Wicked: Zac Efron não surpreende, em filme socialmente irresponsável

A atriz Kaya Scodelario (‘Maze Runner’) viverá Carole Ann Boone, ex-esposa de Ted BundyZac Efron será Bundy, Lily Collins viverá Elizabeth Kloepfer, Jim Parsons interpreta o promotor de justiça, Larry Simpson, e John Malkovich dará vida ao juiz Edward Cowart.

Aproveite para assistir:


O projeto é dirigido por Joe Berlinger e o roteiro ficou a cargo de Michael Werde. Além de EfronLily Collins estrela a produção.

A trama explora os crimes cometidos pelo assassino Ted Bundy, através da perspectiva de sua namorada de longa data, Elizabeth Kloepfer. Após anos negando os assassinatos cometidos por ele, ela finalmente decidiu entregá-lo para a polícia. No entanto, mal ela sabia a extensão de suas atrocidades, que foram detalhadamente reveladas quando o serial killer decidiu falar sobre o assunto perto de sua sentença de morte.



COMENTÁRIOS