quinta-feira, março 28, 2024

‘Ted Lasso’: 3ª temporada será a última? Criador da série responde!

Em entrevista ao ComicBook.comBrendan Hunt, co-criador da aclamada série de comédia ‘Ted Lasso’, confirmou que a ideia para a produção foi sempre terminá-la após três temproadas – mas comentou que os planos podem mudar caso o cenário se mostre bastante favorável.

“Sempre encaramos [‘Ted Lasso’] como uma situação de três temporadas. Ainda temos um arco para três temporadas em mente, mas não estávamos preparados para o nível de aceitação do público em relação ao show”, ele comentou. “Então, talvez, nossa intenção seja desafiada um pouco, mas é o que pensamos por enquanto”.

Lembrando que o novo ciclo estreia oficialmente no dia 23 de julho.

A produção foi criada por Bill Lawrence, Jason SudeikisBrendan HuntJoe Kelly.

A trama segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.

Além de Sudeikis, o elenco ainda conta com Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Juno Temple e Sarah Niles.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS