A série ‘Ted Lasso‘ se tornou um dos grandes sucessos da plataforma de streaming Apple TV+, arrebatando as principais premiações da TV.
E com a 2ª temporada programada para chegar ao streaming já no mês de julho, o futuro da produção tem sido alvo de especulações, com rumores de que a jornada do amado técnico de futebol se encerre logo no seu 3º ciclo – que já fora confirmado pela Apple TV+.
E durante uma entrevista à revista EW, o astro Jason Sudeikis falou sobre a possibilidade, ponderando que o futuro do seu personagem ainda segue indefinido:
“Eu não sei. A história que eu conheço é a que eu queria contar, então essa é a que estamos trabalhando no momento, com a ajuda de inúmeras pessoas à frente e atrás das câmeras, então de forma alguma eu estou conduzindo tudo. Estou feliz que todos estejam dispostos a pagar por essas três temporadas. Quanto ao que acontece no futuro depois disso, quem sabe? Eu ainda não sei”.
Brendan Hurt, intérprete do fiel escudeiro e parceiro de trabalho de Lasso, já expressou o seu desejo de ver a trama se expandindo para além das três temporadas encomendadas.
O também co-criador de ‘Ted Lasso‘ (ao lado de Sudeikis) refletiu sobre o sucesso estrondoso da produção, ponderando que a decisão certeira vira do parceiro de trabalho:
“Ainda estamos desconcertados pela resposta positiva e eu acho que isso pode amolecer o coração duro do Sudeikis. Eu digo que o que ele decidir, vou aceitar feliz”.
Não deixe de assistir:
Já o produtor da série, Bill Lawrence, foi categórico ao revelar que desejar ver a narrativa crescendo ainda mais:
“Espero que tenhamos mais histórias”.
Confira o recente ensaio fotográfico feito pela revista com o Sudeikis:
Lembrando que as filmagens da 2ª temporada já foram encerradas.
Os novos episódios tem estreia marcada para o dia 23 de julho.
Assista ao primeiro teaser abaixo:
A produção foi criada por Bill Lawrene, Sudeikis, Brendan Hunt e Joe Kelly.
A série segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.
Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed e outros completam o elenco.