A 2ª temporada da aclamada comédia Ted Lasso estreia nesta sexta-feira (23) e a Apple TV+ divulgou uma cena inédita do primeiro episódio da produção.

O material em questão traz o protagonista homônimo – vivido por Jason Sudeikis – aprendendo as regra do “papo entre garotas”, com a ajuda da sua chefe, Rebecca (Hannah Waddingham).

Confira:

Episode 1. Brendan Hunt, Cristo Fernández and Jason Sudeikis in “Ted Lasso,” premiering July 23, 2021 on Apple TV+.

Vale lembrar que as primeiras avaliações dos novos episódios já estão disponíveis. No Rotten Tomatoes, o ciclo abriu com nada menos que 100% de aprovação, com nota 8.82/10 baseada em 15 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “a segunda temporada é um triunfo que mergulha de cabeça nos pontos fortes do show à meddia que dá mais protagonismo ao elenco coadjuvante”.



Confira os principais comentários abaixo:

“Até melhor que a primeira temporada… E isso diz bastante” – Mama’s Geeky.

“A série continua a brilhar tão forte quanto da primeira vez” – Digital Trends.

“Uma das principais forças da nova temporada é o elenco coadjuvante” – USA Today.

Aproveite para assistir:





“O sucesso do show seria insignificante sem uma narrativa eloquente, sagaz e original” – AwardsWatch.

Ted Lasso abraça o fato de que a vida, às vezes, é bem difícil; é também comprometida com a ideia de que podemos deixar tudo mais fácil para o outro” – Collider.

A nova temporada estreia oficialmente no dia 23 de julho.

A produção foi criada por Bill Lawrence, Jason SudeikisBrendan HuntJoe Kelly.

A trama segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.

Além de Sudeikis, o elenco ainda conta com Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Juno Temple e Sarah Niles.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva