sábado, abril 27, 2024

‘Ted’, nova série de Seth MacFarlane inspirada nos filmes, encerra suas filmagens

O produtor, roteirista e diretor Seth MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’) anunciou que as filmagens da série de televisão sobre o urso ‘Ted‘ foram encerradas.

Através do seu Instagram, MacFarlane divulgou uma imagem sobre a série que irá contar a história do urso ainda jovem, se passando na década de 1990 – antes dos eventos do filme.

Confira o anúncio logo abaixo:

MacFarlane está na direção, roteiro e produção executiva de todos os episódios da série. Paul Corrigan e Brad Walsh também são c0-showrruners do programa. MacFarlane retorna como a voz do urso ‘Ted‘. Alanna Ubach intepreta Susan Bennett, Scott Grimes como Matty Bennett, Max Burkholder como John Bennett e Giorgia Whigham é Blaire.

Lembrando que no filme, Mark Walhberg e Mila Kunis estão no elenco central, que John, um homem que precisa lidar com as consequências de seu urso da infância ter ganhado vida após um pedido.

A série do Ted não tem data de lançamento, mas chegará pelo Peacock.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS