A popular e polêmica comédia ‘Ted‘ vai ganhar a sua própria série de TV, desenvolvida pela  plataforma de streaming Peacock. A novidade foi divulgada pelo portal Deadline.

Seth MacFarlane – diretor dos dois longas originais – está em negociações para retornar à franquia, na dublagem do famoso ursinho de pelúcia.

O comediante ainda assumirá a função de produtor executivo do projeto, ao lado de Erica Huggins, por meio de sua produtora, a Fuzzy Door.

A série, cujos detalhes ainda permanecem escassos, será uma pré-sequência do primeiro filme, lançado em 2012.



Por hora, não há planos para que os atores Mark Wahlberg e Mila Kunis retornem para o novo projeto.

O longa original é uma produção da MRC Films e da Universal Pictures e marca a estreia na direção de MacFarlane, que também assina o roteiro ao lado de Alec Sulkin e Wellesley Wild.

A irreverente comédia ainda ganhou uma sequência, lançada em 2015. Na sequência, o ursinho se casa e quer ter um filho, mas precisa de um doador de esperma e de uma liberação da Justiça.

O elenco conta com Mark Wahlberg, Liam Neeson, Amanda Seyfried (‘Mamma Mia‘) e Morgan Freeman, como um advogado especializado em direitos civis e que ajuda o ursinho Ted (voz de Seth MacFarlane).



Dennis Haysbert e Patrick Warburton completam o elenco da continuação.

Crítica | Ted 2 

Aproveite para assistir:



Confira o trailer do primeiro filme:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva