quinta-feira, março 28, 2024

‘Teen Wolf’: Atriz confirma ter recusado retornar após xenofobia e salário baixo

Em entrevista ao The Cut, a atriz Arden Cho confirmou ter recusado participar do revival de ‘Teen Wolf‘ após ter sido oferecido “menos da metade do salário” dos seus colegas de elenco caucasianos.

“Eu provavelmente poderia dizer agora mesmo dez artistas asiáticos que eu sei que recebem bem menos que os seus colegas de elenco. Algumas vezes, você não tem a chance de recusar. Às vezes, você apenas precisa [do trabalho]. Eu recusei retornar porque tinha esperança de maior equidade no futuro.”

Sobre o corte de sua personagem na última temporada da série, Cho declarou: “Eu fiquei chocada. Não podia acreditar. Não havia mais espaço para a Kira.”

A atriz interpretou Kira Yukimura, que foi introduzida na terceira temporada, tendo sido promovida ao elenco regular nos dois ciclos seguintes.

O elenco do rerival trará o retorno de Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Vice Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall, Dylan Sprayberry como Liam Dunbar e Tyler Hoechlin como Derek Hale.

Dylan O’Brien não aceitou o convite para voltar ao filme. Além dele, Arden Cho também não retorna.

No filme ‘Teen Wolf‘, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

O criador da série Jeff Davis volta para supervisionar o projeto.

Para quem não conhece, ‘Teen Wolf‘ estreou em 05 de junho de 2011 e se tornou uma febre entre o público adolescente, o que lhe rendeu seis temporadas.

Na trama, Posey interpreta Scott McCall, um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a controlar seus instintos animais para proteger seus amigos e sua família.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o final da última temporada abre margem para uma continuação, com Scott e sua trupe deixando a cidade para recrutar mais lobos para se juntar ao seu bando e ajudar a lutar na guerra.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS