sexta-feira, março 29, 2024

‘Teen Wolf’: Dylan O’Brien revela o VERDADEIRO motivo de ter recusado convite para o filme

Recentemente, foi revelado que a série ‘Teen Wolf‘ vai ganhar um revival em forma de filme pela Paramount+, trazendo grande parte do elenco principal, incluindo o astro Tyler Posey.

No entanto, Dylan O’Brien e Arden Cho não aceitaram o convite para reprisarem seus papéis como e Stiles Stilinski e Kira Yukimura.

Agora, O’Brien revelou à Variety o motivo de ter decidido não retornar.

“Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu. A série não poderia ser mais querida para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo e eles meio que jogaram isso em nós um pouco, o que é bom porque todos nós amamos a série. Estávamos tentando descobrir.”

No entanto, ele diz: “Em última análise, decidi que o personagem foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá. Desejo-lhes boa sorte e vou assisti-lo na primeira noite em que for lançado. Espero que seja foda, mas eu não vou estar nele.

Arden Cho, segundo o Deadline, teria recebido uma proposta de salário bem menor que suas colegas para retornar à produção.

O portal revelou que a estrela iria receber apenas metade do salário oferecido às outras atrizes, mesmo sua personagem sendo uma parte central da trama.

Para quem não sabe, ela interpretou Kira nas duas últimas temporadas da atração e ainda assim tornou-se uma das mais aclamadas personagens.

A polêmica gerou o debate sobre as desigualdades salariais que atingem mulheres e minorias raciais.

Confira as reações do público:

Não deixe de assistir:

“Isso é tão perturbador! Como você liga para alguém e tem a audácia de oferecer a metade do salário de seus colegas brancos? A personagem de Crystal Reed está morta e ela ainda recebeu mais ofertas para retornar como a p#rr@ de um fantasma! Isso é muito desrespeitoso.”

Além da dupla Tyler Hoechlin (‘Superman & Lois’) também não retorna.

O filme trará o retorno de: Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Vice Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall e Dylan Sprayberry como Liam Dunbar.

E em uma entrevista recente à revista EW, Posey compartilhou o seu entusiasmo em revisitar o personagem Scott McCallm que o lançou para o estrelato. Ao longo do bate papo, ele ainda comento o que mais quer ver na vindoura produção.

“Estou muito animado para interpretar esse personagem novamente. Eu sinto falta dele, eu o amo. [..] E acho que o que mais me deixou empolgado é poder vê-los envelhecer. Estivemos no colégio por muito tempo. Estou animado para vê-los envelhecer e sair disso. O colégio foi um personagem por si só na série, então estou entusiasmado para ver como as coisas serão sem o envolvimento do ambiente escolar. Será interessante”. 

No filme ‘Teen Wolf‘, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

O criador da série Jeff Davis também retorna.

Para quem não conhece, ‘Teen Wolf‘ estreou em 05 de junho de 2011 e se tornou uma febre entre o público adolescente, o que lhe rendeu seis temporadas.

Na trama, Posey interpreta Scott McCall, um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a controlar seus instintos animais para proteger seus amigos e sua família.

Vale lembrar que o final da última temporada abre margem para uma continuação, com Scott e sua trupe deixando a cidade para recrutar mais lobos para se juntar ao seu bando e ajudar a lutar na guerra.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS