domingo, abril 28, 2024

‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’ ganha INCRÍVEL trailer de lançamento

Foi divulgado pela Dotemu o trailer de lançamento de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge‘, um novo game de beat-em up do grupo ‘As Tartarugas Ninja‘. Jogo que já está disponível para comprar.

O vídeo de divulgação conta com muita pancadaria e mostra os personagens icônicos da franquia. Além disso, destaca o multiplay cooperativo para até seis pessoas, o modo história e o Arcade, que promete desafiar até os fãs mais experientes.

O elenco de heróis jogáveis é composto por Raphael, Leonardo, Donatello, Michelangelo, Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge‘ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Além disso, já chegou ao Xbox Game Pass.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS