sábado, abril 20, 2024

Kevin Spacey sai em liberdade sob fiança após comparecer a tribunal; Veja mais!

Kevin Spacey foi deixado em liberdade sob fiança nesta quinta-feira (16) depois de comparecer a um tribunal de Londres acusado de quatro crimes sexuais.

Visivelmente com semblante calmo e confiante, o astro de 62 anos, compareceu voluntariamente ao Tribunal de Magistrados de Westminster para enfrentar acusações que ele nega.

De acordo informações passadas, a Promotoria reconheceu sua “total cooperação” na investigação, mas pediu que ele entregasse seu passaporte e dormisse em sua residência em Londres até a próxima audiência, que o juiz marcou para 14 de julho no Tribunal da Coroa de Southwark, no sul de Londres.

“Ele deverá responder a essas acusações se quiser seguir em frente com sua vida”, argumentou seu advogado. “Onde vai se esconder? Ele mora nos Estados Unidos e pode ser extraditado. Sua família, seu cachorro de nove anos estão nos Estados Unidos”, insistiu.

“Seu trabalho exige que ele vá a reuniões, compareça a castings, encontre-se com diretores e roteiristas”, defendeu, declarando-se convencido de que Spacey “continuará a comparecer” à justiça britânica.

Lembrando que Kevin Spacey foi novamente acusado de assédio sexual por três homens no Reino Unido nesta quinta (26), onde a investigação foi feita pela polícia de Londres e pelo Crown Prosecution Service, que revisou informações e autorizou acusação formal contra o ator.

“Ele também foi acusado por fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela polícia metropolitana em sua investigação”, informa.

Lembrando que, em 2017, foi acusado por Anthony Rapp de assédio quando ator tinha apenas 14 anos. A partir disso, mais de 20 homens denunciaram supostos crimes de Spacey, ocorridos entre 1995 e 2013.

Representação artísrtica do ator Kevin Spacey, à esquerda, no banco dos réus do Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres. — Foto: ASSOCIATED PRESS

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS