M. Nighy Shyamalan está se preparando para voltar ao mundo do terror com o ambicioso projeto Tempo, inspirado nos quadrinhos ‘Sandcastle‘, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

A trama gira em torno de um grupo de pessoas que viaja a uma praia deserta misteriosa que os faz envelhecer mais rápido que o normal – e até mesmo a atmosfera do recente primeiro trailer nos faz lembrar dos maiores títulos do cineasta, como ‘O Sexto Sentido’‘Fragmentado’.

Agora, durante um evento para promover o longa, Shyamalan falou um pouco sobre a obra e disse que ninguém nunca viu algo assim antes.

“Ninguém viu isso antes, nem em relação a tom ou em relação ao jeito que é. Digo, é como nada que já se tenha visto”, ele comentou. O cineasta também notou que Tempo é “inapropriado” e “subversivo”.



Ele continuou, dizendo que ainda está trabalhando no final: “estou optando por uma nota menor; como terminar numa nota menos. ‘Corpo Fechado’ acaba com um mergulho, certo? Ele vai para esse tom obscuro, aquela nota mais sombria no final. O cara que você pensou ser seu melhor amigo é o vilão… A nota fica com você para sempre”.

Lembrando que Tempo estreia nos cinemas nacionais em 12 de agosto.

O filme recebeu baixa classificação etária (PG-14) pelo MPA, por “violência forte, cenas perturbadoras, conteúdo sugestivo, nudez parcial e breve uso de linguagem pesada”.

Aproveite para assistir:





A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva