M. Night Shyamalan conversou com o ComicBook para divulgar ‘Tempo‘ e explicou porque ele dispensou o convite da Marvel e da DC para realizar um filme de super-heróis.

“Eu tive muitas conversas ao longo dos anos sobre muitos dos super-heróis com muitos dos estúdios que os possuem, e como eu gostaria de abordar isso. E é uma daquelas coisas que eu acho que é o meu estilo, se alguma vez houve uma situação, quero dizer, eu disse, ‘Eu consegui.’ Fiz meu filme de história em quadrinhos do jeito que queria fazer meu filme de história em quadrinhos, mas o minimalismo, a insinuação, o não uso de CGI tudo isso é uma linguagem muito diferente. Então, sempre que tivemos essas conversas no passado sobre a pessoa XYZ, é o seu personagem ou franquia.”, afirmou.

Você acha que ele faria um bom filme para a Marvel ou DC?

O novo terror do M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’), intitulado ‘Tempo‘ (Old), recebeu uma baixa classificação etária (PG-14), o que indica que o longa deve se apoiar no suspense psicológico ao invés de cenas sangrentas.



O longa foi classificado pelo MPA por “violência forte, cenas perturbadoras, conteúdo sugestivo, nudez parcial e breve uso de linguagem pesada”.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de agosto.



A produção é baseada nos quadrinhos ‘Sandcastle‘, criados por Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

Comentários

Não deixe de assistir: