De acordo com o Comic Book, ‘Temporada de Caça‘ (Time to Hunt) finalmente será lançado no catálogo da Netflix em 23 de abril, após sofrer um atraso por conta de questões judiciais.

Inicialmente, o suspense sul-coreano seria lançado nos cinemas em fevereiro, mas a produtora Little Big Pictures fechou um acordo com a plataforma de serviço de streaming devido ao Coronavírus.

No entanto, a distribuidora Contents Panda já havia agendado o lançamento para o cinema em mais de 30 países e iria aguardar a reabertura das salas de cinema pelo mundo.

O processo chegou ao fim na semana passada quando ambas as empresas chegaram a um novo acordo, permitindo a exibição na Netflix.

A trama de ‘Temporada de Caça‘ acompanha um grupo de jovens forçados a entrar para o mundo do crime quando a Coreia do Sul é atingida por uma crise financeira. Convencidos por um ex-presidiário a assaltar um cassino, os jovens correm o risco de nunca mais recuperarem suas vidas normais.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

O longa foi escrito e dirigido por Sung-Hyun Yoon, e estreou no Festival Internacional de Cinema da Berlinale em janeiro deste ano.

O elenco conta com Lee Je-Hoon, Ahn Jae-Hong, Choi Woo-Shik, Park Jeong-Min e Park Hae-Soo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE