Connie Nielsen, que interpreta a Rainha Hipólita em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, revelou que tem dúvidas em relação à estreia do filme.

Segundo a atriz, a Warner está sendo bastante otimista em marcar o filme para 14 de agosto, pois não sabe se até lá os cinemas do mundo estarão abertos.

“Eu não sei se eles vão conseguir manter a estreia em agosto. Eu estou torcendo. Realmente espero que aconteça. Todo mundo quer voltar a trabalhar, estamos todos esperando para começar novos projetos”, afirmou em entrevista à ABC.

Enquanto Hollywood tenta lidar com a crise do coronavírus, os estúdios continuam adiando os seus filmes, e muitos deles podem ser lançados direto no streaming. O motivo? A janela entre os lançamentos vão ficar cada vez mais concorrida.

Filmes grandes como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, ‘Velozes e Furiosos 9‘, entre outros, sofreram adiamento.



Em seu Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou o adiamento e aproveitou para desmentir os rumores de que o filme seria lançado direto em streaming.

“Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para ser exibido NAS TELONAS e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando para sobreviverem, estamos empolgados por adiar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um CINEMA perto de você, e orar por melhores tempos para todos até lá…”, afirmou.

Aproveite para assistir:

 

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.



Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Não deixe de assistir: