quinta-feira, abril 25, 2024

Temporada final de ‘Game of Thrones’ será “a melhor coisa já vista na TV”, diz Jason Momoa

Já sabemos que a HBO está preparando um desfecho épico para sua maior série, e parece que Jason Momoa também está empolgado pelo que está por vir. O ator tirou uma folga de ‘Aquaman’ e foi visitar os sets na Irlanda, revelando à Entertainment Weekly o que achou do passeio.

“Essa temporada será incrível. Vai ser a melhor coisa que já foi ao ar na TV, sério, é inacreditável. Vai foder a cabeça de muita gente. Visitar os sets foi meio frustrante pois sou grande fã e não queria saber o que vai acontecer. Foi tipo ‘Droga, eu não queria saber disso!'”

Momoa contou que foi apenas visitar os amigos e aproveitou para dar uma olhadinha no que está por vir, porém, logo seu personagem foi dado como vivo pelos sites.

“Não passava por lá há muito tempo. Você só quer visitar seus amigos e acaba nas manchetes: ‘Drogo está de volta!’ e eu respondia ‘Ele está morto! Ele não pode voltar, isso não funcionaria!'”

Apesar da 8ª temporada de ‘Game of Thrones’ ter ficado para 2019, a produção já está em andamento em Belfast, na Irlanda do Norte, local onde estão sendo construídos alguns dos cenários que veremos na série.

As fotos mostram uma torre sendo construída, que o site especula ser de Porto Real:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS