domingo, abril 28, 2024

Temporada final de ‘Stranger Things’ será AGRIDOCE, revela Joe Keery

A quinta e última temporada de ‘Stranger Things‘ vai virar tudo de cabeça para baixo ao mergulhar a pequena cidade do centro-oeste em um pesadelo apocalíptico, disse o astro Joe Keery.

Será a última vez que Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink) e o resto da gangue de Hawkins estará reunida para uma última luta contra o grande vilão Vecna ​​(Jamie Campbell Bower).

“Vai ser agridoce, com certeza”, disse Keery, que interpreta Steve Harrington, sobre a temporada final durante um painel na Comic Con alemã . “Acho que todo mundo está animado para começar a trabalhar novamente, mas também será como a primeira vez de muitas últimas coisas. Será muito agridoce.” 

Durante uma entrevista para a revista Seventeen, a estrela da série, Millie Bobby Brown, comentou sobre a última temporada.

“Estou definitivamente pronta para encerrar”, disse ela. Sinto que muito da história foi contada agora, e sabemos disso, está em nossas vidas há muito tempo.”

A atriz, que interpreta Onze na produção, explicou que está pronta para que este capítulo de sua vida chegue ao fim e para que novos se abram. “Sou capaz de criar histórias que são importantes para mim e me concentrar em outros no geral”, acrescentou ela. “Mas sou muito grata [pela série].”

Brown não é a primeira pessoa do elenco de ‘Stranger Things a ter essa opinião sobre a temporada final da série. David Harbour, que interpreta Jim Hopper, disse ao Discussing Film em fevereiro que depois de “quase nove anos desde as filmagens da primeira temporada… é hora de terminar”.

“É hora de sairmos desse ninho e tentar outras coisas e projetos diferentes”, acrescentou o astro. “E deixar os irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também. Quero dizer, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles vão aprontar depois […]” 

Até lá, vale lembrar que todas as quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS