sexta-feira, abril 26, 2024

‘TENET’: Chefona da Warner não se arrepende de ter lançado o filme durante a pandemia

Não é segredo que ‘Tenet‘ não arrecadou o esperado pela Warner Bros., a bilheteria que ele teria se fosse lançado em circunstâncias normais em todo o mundo.

O longa de Christopher Nolan chegou aos cinemas em meio a uma pandemia global, enquanto muitos cinemas ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos, permaneceram fechados.

Mesmo assim, a presidente-CEO da WB, Sarnoff, revelou à Variety que o estúdio não se arrepende de ter lançado o filme.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados da Tenet. Algumas coisas: sabíamos que iria ser sobre a arrecadação nos mercados internacionais. Christopher Nolan tem um grande número de seguidores, é claro, nos Estados Unidos, mas seus outros filmes costumam ser super indexados nos mercados internacionais. Se você se lembra, em junho, julho, agosto, os mercados internacionais eram mais abertos. Fizemos esse filme incrível, não sei se vocês já viram, que realmente merecia ser visto na tela grande.”, ela afirmou.

Por enquanto, ‘Tenet‘ arrecadou US$ 52 milhões nos EUA, mas deve ser levado em consideração que, apesar de 75% dos cinemas estarem abertos, grandes cidades, como Nova York e Los Angeles, permanecem de portas fechadas.

Assista a crítica:

Vale destacar ainda que o longa não enfrentará nenhum tipo de concorrência, pois os estúdios, temendo fracassos de bilheterias, adiaram seus grandes lançamentos pelos próximos meses, o que deve fazer ‘Tenet‘ manter um reinado absoluto e gradual nas bilheterias norte-americanas.

Ao total, o longa já arrecadou US$ 341 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o filme tem estreia prevista para 29 de Outubro no Brasil.

Crítica | Tenet é TUDO que se espera de um filme do Christopher Nolan

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS