Em entrevista à Games Radaro diretor Christopher Nolan revelou detalhes da produção de seu aguardado filme Tenet, confirmando um rumor que há muito vinha ganhando as redes sociais: o cineasta realmente destruiu um avião Boeing-747 para uma sequência-chave no longa-metragem.

“Eu planejava utilizar miniaturas e peças do set de filmagens e uma combinação de efeitos visuais. Começamos a ver os números… E, pelo jeito, era mais fácil comprar um avião do tamanho real e realizar a sequência de verdade, em vez de construir miniaturas. É um coisa estranha para se falar – uma compra impulsiva, creio eu. Mas fizemos isso e funcionou muito bem”, ele comentou.

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista  viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

Lembrando que o longa estava agendado para 17 de julho, mas a data foi removida do trailer e das redes sociais da produção.

Aproveite para assistir:

A Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

John David WashingtonElizabeth DebickiRobert Pattinson estrelam.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE