quinta-feira, abril 25, 2024

‘Tenet’ finalmente será lançado nos cinemas de Nova York

Já se passou quase um ano desde que ‘Tenet‘ estreou nos cinemas, se tornando o primeiro filme lançado após o início da pandemia. Sem várias salas de cinema abertas no mundo todo, o filme fracassou e arrecadou apenas US$ 363,7 milhões a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Agora, o filme finalmente será lançado nos cinemas de Nova York. Na sexta-feira, 5 de março, ‘Tenet‘ abrirá em cinco redes de cinemas.

Os cinemas do estado de Nova York, nos EUA, vão reabrir a partir desta sexta com capacidade limitada.

Com o anúncio, a Associação Nacional de Proprietários de Cinemas dos EUA afirmou que a onda de adiamentos de filme vai estacionar, e alguns estúdios podem até adiantar suas estreias.

“A cidade de Nova York é um mercado gigante para os frequentadores de cinema nos EUA, a reabertura por lá dá confiança para os distribuidores de filmes estabelecerem e manterem suas datas de lançamentos”, afirmou.

O governador Andrew Cuomo garantiu que os administradores de diversos estabelecimentos estão tomando todas as medidas de segurança em parceria com as autoridades.

“Os cinemas em Nova York serão alinhados com o resto do estado: 25% da capacidade; não mais que 50 pessoas por sessão; máscaras; assentos designados; distanciamento social; equipe para controlar a ocupação, nada de alimentos durante as sessões. As salas precisam estar conformes os padrões aprimorados de filtração de ar, ventilação e purificação que o Departamente de Saúde especificou.”

Junto com Los Angeles, Nova York compõe um dos maiores mercados de cinema do mundo e representa um ótimo sinal para os estúdios e distribuidoras.

Agora com a reabertura, esta pode ser a luz no fim do túnel para que a indústria cinematográfica comece a se recuperar após mais de um ano de queda financeira devido à pandemia do Coronavírus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS