De acordo com o Deadline,  o elogiado ‘TENET‘, novo filme do diretor Christopher Nolan, será lançado oficialmente em Blu-ray, DVD e VOD no dia 15 de dezembro.

Dentre os extras especiais, haverá um making-of intitulado Vendo o Mundo de um Novo Jeito: Os Bastidores de Tenet, que irá explorar o desenvolvimento e produção do longa atrás da equipe e do elenco.

Apesar da pandemia de coronavírus, o filme conseguiu arrecadar quase US$ 350 milhões mundialmente. Vale lembrar que a produção não foi lançada em alguns dos principais mercados cinematográficos dos EUA, como Los Angeles e Nova York.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Nolan comentou sobre a arrecadação do longa, afirmando ter ficado feliz com o resultado da bilheteria – apesar de ter ficado muito abaixo do que a produção arrecadaria antes da pandemia.



“A Warner Bros. lançou ‘Tenet’ e eu estou feliz pelo filme de arrecadado quase US$ 350 milhões [mundialmente]. Estou preocupado que os estúdios estão tirando conclusões erradas sobre o nosso lançamento – ao invés de analisar as áreas que o filme se saiu bem e construir estratégias a partir disso.”

Ele completa, “[Os estúdios] estão focando em expectativas pré-COVID e começarão a usar isso como desculpa para evitar a pandemia ao invés de se arriscarem e se adaptarem – ou reconstruírem o nosso negócio, em outras palavras.”

Aproveite para assistir:

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.



John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Não deixe de assistir: