Tenet‘ teve sua estreia adiada mais uma vez nos cinemas nacionais, devido a pandemia de COVID-19 que fechou as salas de cinema no país.

Ao invés de 10 de setembro, o filme agora tem estreia prevista para 24 de setembro.

Além de ‘Tenet‘, a Warner adiou a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ para 15 de outubro. As informações são do Portal Exibidor.


Por conta da pandemia do Coronavírus, Tenet já foi adiado várias vezes.

A produção foi exibida em IMAX para alguns funcionários da empresa e as primeiras reações foram divulgadas pelo próprio CEO da companhia, Rich Gelfond.

Aproveite para assistir:

Durante uma reunião por vídeo conferência com analistas de Wall Street, o empresário salientou que as percepções gerais sobre o filme foram excelentes e salientam a grandiosa qualidade do novo thriller de Nolan – que fora todo filmado com equipamentos IMAX:

“A reação deles foi: ‘Oh Meu Deus! Eu havia me esquecido o quão bom é estar dentro de uma sala de cinema. Tenet foi lindamente criado e filmado, é um filme incrível…’E isso não foi apenas uma pessoa, de uma determinada idade. Essa reação foi a de vários funcionários da IMAX, que espontaneamente disseram isso a mim”. 

Vale lembrar que, de acordo com uma recente matéria do IndieWire, o filme teria que arrecadar pelo menos US$800 milhões pelo mundo para não ter prejuízo comercial.

O filme é dirigido e escrito por Christopher Nolan e tem duração de 149 minutos (2 horas e 29 minutos).

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE