Os grandes estúdios estão ansiosos para começar a lançar filmes novamente, mas nenhum está particularmente empolgado com a ideia de começar primeiro.

Com uma segunda onda de COVID-19 assolando os EUA, os estúdios voltaram a ficarem preocupados com a reabertura dos cinemas.

O caso mais complicado é o de ‘Tenet‘: a Warner Bros. está em um grande impasse.



Segundo o NY Times, o estúdio está preocupado com seu investimento no filme e gostaria de adiá-lo para o fim do ano, para se certificar do sucesso comercial da produção.

Ao mesmo tempo, o estúdio quer agradar o diretor Christopher Nolan, um fervoroso defensor da preservação da experiência de cinema, que quer que a estreia aconteça em 31 de Julho.

As discussões representaram um momento difícil para a Warner: Nolan é um ganhador de dinheiro comprovado, e o estúdio quer mantê-lo feliz.

Confira a sinopse:

Aproveite para assistir:



“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva