Netflix divulgou um novo vídeo sobre Resgate, que explora o valor pedagógico do longa-metragem.

Confira:



Chris Hemsworth, que viveu o protagonista na ação, revelou ao Cinema Blend que trabalhar em ‘Resgate‘ foi a experiência mais apavorante de sua carreira por conta das intensas cenas de luta, corrida e tiroteio.

[O diretor] Sam Hargrave é coordenador de dublês da Marvel Studios. Ele incorporou treinamento militar em nossas rotinas. Além dos exercícios físicos, havia extensas coreografias e preparamento psicológico. Enquanto eu treinava, eu percebi que seria a experiência mais apavorante da minha carreira… Havia poucos efeitos especiais, porque tudo dependia de nós [atores]. O roteiro é muito introspectivo e as cenas são muito fechadas. Os dublês gravaram pouquíssimas vezes e eu estou em 90% do filme, então foi muito exaustivo.”

Anteriormente, ele já havia revelado ao The New Zealand Herald que a intensidade das cenas foi mais desgastante do que os filmes da Marvel.

“Sério, esse filme foi a coisa mais cansativa da minha carreira! Sam e eu trabalhamos juntos nos filmes dos ‘Vingadores‘, então eu já esperava muita adrenalina e profissionalismo, mas o que ele fez elevou as cenas para um nível que eu nunca tinha experimentado. São diversas sequências que sugam energia… Foi emocionante e cansativo ao mesmo tempo.”

Aproveite para assistir:



A trama de ‘Resgate‘ acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Lembrando que o longa já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:



Para quem não conhece, Hargrave foi o dublê de Chris Evans nos filmes do MCU.

Além de Hemsworth, o elenco conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.




Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva