domingo, abril 28, 2024

Tenoch Huerta NEGA acusação de assédio: “Foi um relacionamento consensual”

O ator Tenoch Huerta, que interpretou o personagem Namor em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, foi acusado de assédio sexual pela saxofonista María Elena Ríos, que o rotulou de “predador sexual” em uma série de tweets.

Hoje, Huerta divulgou uma longa declaração negando as alegações, chamando-as de “falsas e completamente infundadas”. Ele disse que há cerca de um ano ele e Ríos tiveram um relacionamento consensual que durou vários meses.

“Durante todo foi um relacionamento amoroso, caloroso e de apoio mútuo. Depois que terminou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum”, disse Heurta em um comunicado. “Como resultado, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis ​​e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos.” 

“Embora eu não seja perfeito, sei que essas alegações são simplesmente falsas. E embora eu sempre trabalhe para melhorar, preciso contestar as afirmações que são falsas e ofensivas”, continuou a declaração do ator. “Sou profundamente grato à minha família e às pessoas que me apoiaram e agradeço muito a todos que estão dispostos a olhar para os fatos e refletir antes de chegar a uma conclusão falsa e injusta.”

Rios afirmou que foi agredida sexualmente por Huerta e que também há várias outras vítimas.

“Deixei bem claro para eles quando saí de sua seita que eles protegem o violador e PREDADOR sexual Tenoch Huerta, e pedi para não publicarem nada sobre mim. Eles ainda foram me procurar em um show de hipocrisia para evitar escândalos com o lançamento do filme da Marvel”, ela afirmou.

“É muito difícil falar sobre o abuso emocional e abuso de poder de um predador sexual que é amado no mundo por interpretar um personagem em um filme como Tenoch Huerta. Charmoso na aparência, a grande marca de um narcisista + uma boa dose de vitimização.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS