Em algum momento da sua vida, com certeza já ouviu falar dessa bizarra teoria de que Walt Disney, o histórico produtor e animador que construiu uma das maiores empresas do mundo, foi congelado vivo para escapar da morte. 

De acordo com portal Screen Rant, o estúdio então teria criado a animação ‘Frozen‘ para criar uma distração desse assunto. A distração viria em boa hora, já que o Google andava registrando diversas buscas envolvendo essa bizarra teoria da conspiração. Logo, ao criar o filme, a busca seria focada na história do filme e não na possibilidade surreal de Walt Disney estar congelado para ser ressuscitado no futuro.

De certa forma, a Disney foi bastante esperta em batizar o filme como ‘Frozen‘ já que o manteria sempre em evidência quando alguém pesquisasse sobre essa história nada plausível.

O que acham dessa teoria?

Frozen 2 trará Kristen BellIdina Menzel de volta nos papéis de Anna e Elsa, respectivamente, em novas aventuras. O filme também traz de volta Jonathan GroffJosh Gad. O filme estreia em novembro de 2019.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: