Teoria aponta CONEXÃO entre ‘Deadpool e Wolverine’ e ‘X-Men ’97’; Entenda!

Deadpool & Wolverine é um dos filmes mais aguardados do ano e, agora, uma nova teoria envolvendo Logan (Hugh Jackman) está viralizando nas redes sociais.

No trailer promocional do longa-metragem, foi revelado que Wolverine migrou de realidades após não ter conseguido proteger os outros mutantes em sua linha do tempo. Dessa forma, a hipótese reafirmada pelos fãs afirma que a versão do herói que vemos no live-action é, na verdade, a que aparece em X-Men ’97’.

A teoria também explora o fato da tragédia mencionada no trailer ter sido um dos eventos principais da série animada e, dessa forma, reiterando o fato de Logan ter falhado com seu mundo original – culminando na morte dos mutantes e, dessa forma, sendo recrutado por Deadpool e pela AVT (Autoridade de Variância Temporal) para enfrentar a vilanesca Cassandra Nova.

Vale lembrar que, segundo o DanielRPK, a produção vai passar por refilmagens que devem acontecer até meados de maio.

Novas cenas serão adicionadas no filme, e especula-se que uma nova cena pós-créditos será rodada.

O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho e há muita expectativa sobre a trama, que vai envolver o Multiverso com a participação de diversos personagens das adaptações da Fox.

Confira o trailer:

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados.

Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.