Depois que Carl Lumbly foi adicionado ao elenco de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ sem um papel definido, diversas especulações começaram a circular na internet.

De acordo com uma teoria publicada no Slash Film, o astro pode dar vida a Isaiah Bradley, o primeiro Capitão América negro dos quadrinhos. 

Para quem não conhece, Bradley foi uma das cobaias a tomar uma versão do soro do super soldado após a 2ª Guerra Mundial enquanto os EUA tentavam criar um novo Capitão América após o ‘desaparecimento’ de Steve Rogers.

O personagem surgiu na HQ ‘Verdade: Vermelho, Branco & Negro‘, escrita e desenhada por Robert Morales e Kyle Baker em 2003.

Segundo a teoria, Sam Wilson (Anthony Mackie) irá recusar o manto do herói até descobrir que Bradley fez parte do programa secreto do governo americano, depois disso ele será inspirado a assumir seu papel como Sentinela da Liberdade.

Lembrando que Bradley também é o avô de Elijah Bradley, um membro dos novos ‘Vingadores’ conhecido como Patriota.

Dessa forma, sua presença na série pode ter uma importante ligação com uma possível adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘ para o cinema.

Aproveite para assistir:

Mesmo assim, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o papel de Lumbly, então considere tudo isso como rumor.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Comentários