quinta-feira, março 28, 2024

Teoria diz que Nick Fury é [SPOILER] desde ‘Capitão América: Soldado Invernal’

Uma das cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ surpreendeu os fãs dos quadrinhos, ao revelar que o Nick Fury que vimos ao longo de todo o filme é de fato um Skrull.

Essa surpresa abriu margem para novas especulações a respeito da verdadeira identidade de Fury e uma nova teoria sugere que, de fato, talvez o público tenha vista um Fury falso ao longo dos últimos filmes da Marvel.

A especulação aponta que o Fury falso estaria sendo apresentado nas telonas desde que o verdadeiro quase morreu na metade de ‘Capitão América: Soldado Invernal‘ (2014). As alegações apontam que após ser emboscado pelo Soldado Invernal, o agente estaria na beira da morte, tendo sido resgatado e levado para o espaço para que pudesse ser curado por meio da tecnologia Skrull, com Talos substituindo-o desde então.

Para fortalecer o argumento, a teoria apresenta pequenas provas de filmes que sucederam o segundo capítulo de ‘Capitão América‘. Uma das supostas pistas estaria em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (2015), onde Fury come um sanduíche cortado na diagonal.

Em ‘Capitã Marvel‘ ele revela que não consegue comer uma torrada se ela for cortada na diagonal, o que provaria que sua atitude contradiz um argumento antigo seu, sugerindo que talvez este não seria o verdadeiro Nick Fury.

Indo mais além, outra “prova” seria a forma como a personagem Mariah Hill – que também era um Skrull durante todo o filme ‘Longe de Casa‘- se direciona ao Fury. Ao longo da sequência do Teioso, ela o chama várias vezes de Nick, apesar dele mesmo admitir em ‘Capitã Marvel‘ que ninguém o chama dessa forma.

E você, o que acha dessa teoria? Compartilhe suas percepções nos comentários!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS