sexta-feira, abril 26, 2024

Teoria INSANA indica que ‘Pânico 7’ pode ter trama seguindo a linha de ‘A Hora do Pesadelo’

O anúncio do retorno da Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’) em ‘Pânico 7‘ pegou todos os fãs da franquia de surpresa.

Agora, muitos especulam como será a história. Uma das teorias que tem rodado a internet é que o novo filme pode mudar totalmente o rumo da franquia e trazer uma história ainda mais meta, como Wes Craven fez com ‘O Novo Pesadelo – O Retorno de Freddy Krueger‘ (1996), sétimo filme da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.

Na trama, realidade e fantasia se encontram de maneiras com os atores Heather Langenkamp e Robert Englund retratando a si mesmos. Enquanto Heather (Heather Langenkamp) considera fazer outro filme com Craven, seu filho, Dylan (Miko Hughes), cai sob o feitiço do icônico vilão desfigurado Freddy Krueger (Robert Englund).

Todo trabalhado na metalinguagem, ‘O Novo Pesadelo – O Retorno de Freddy Krueger‘ se passa na vida real e totalmente “fora” dos filmes anteriores.

A teoria afirma que Neve Campbell pode seguir os passos de Heather Langenkamp, ​​que interpretou uma versão fictícia de si mesma no meta slasher de Craven de 1996.

Seria um caminho divisivo para a série seguir. Afinal, os fãs estão profundamente investidos em personagens como Sidney Prescott e Gale Weathers (que agora são os únicos sobreviventes dos assassinatos originais de Woodsboro), mas por outro lado, ‘Pânico‘ é conhecido por quebrar constantemente a quarta parede de maneiras engenhosas. Não só isso, mas quantas vezes a série pode continuar justificando o retorno de Sidney Prescott?

Claro, colocar ‘Pânico 7‘ fora da série de filmes pode ser uma jogada boba (e muito estranha, considerando que já temos os filmes Punhalada dentro dos filmes Pânico – são cerca de dezesseis paredes), mas ‘Pânico 6‘ foi bem qualquer coisa.

Achamos que já é hora de ‘Pânico‘ levar o meta a um nível totalmente novo.

O que você acha da teoria?

Não deixe de assistir:

Confira as reações dos internautas ao anúncio do filme:

Guy Busick (‘Casamento Sangrento’) retorna como roteirista do novo filme.

“Estou muito ansiosa para compartilhar essa notícia! Sidney Prescott irá retornar! Sempre foi uma honra interpretar a Sidney nos filmes da franquia ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes, e pelo o que eles significam para mim, nunca diminuiu. Enquanto eu tive a sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e os talentosos Matt e Tyler, sempre sonhei em ser dirigida pelo Kevin Williamson. E agora isso irá acontecer. Ele será o diretor de ‘Pânico 7’! Essa franquia é o bebê dele. Foi a mente brilhante dele que criou este universo. Para os fãs da franquia, espero que vocês estejam tão animados quanto eu,” declarou a atriz.

Confira o anúncio:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS