sexta-feira, março 29, 2024

Teremos uma segunda ‘Feiticeira Escarlate’ em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ‘?

O material oficial de marketing do ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ apresentou a personagem Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) com as roupas da Red Wolf, outra heroína da Marvel, sendo então chamada no pôster de Red Scarlet. Ou seja, o nome divulgado nos cartazes não se referem mais a Feiticeira Escarlate, o que é no mínimo curioso, já que, tirando o caso da Red Wolf, esses materiais trazem os nomes dos demais personagens normalmente.

Ok, pode ser que essa descrição de Red Scarlet seja um nome interno dado a personagem, porém também existe a possibilidade de que o segundo ‘Doutor Estranho‘ traga uma nova Feiticeira Escarlate para o universo Marvel, vinda então de outra dimensão, sobretudo pelo filme ter esse tema como foco principal.

Já sabemos que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ vai trazer uma infinidade de dimensões diferentes, bem como foi confirmada na sinopse divulgada, onde deixam claro que teremos “realidades alternativas”. Ou mesmo o próprio trailer que mostrou uma nova versão do Doutor Estranho.

Doutor Estranho 2‘ encerrou oficialmente suas refilmagens no mês passado, estas que começaram em novembro de 2021, e foram descritas como “significativas” na trama. O material adicional foi dirigido por Sam Raimi que se juntou ao escritor Michael Waldron, um dos principais roteiristas da série ‘Loki‘ do Disney Plus. ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ está programado para ser lançado no dia 6 de maio de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS