sexta-feira, abril 26, 2024

Teremos uma série animada de ‘Final Fantasy IX’? Veja detalhes…

De acordo com a IGN, em breve será anunciada uma nova série animada de ‘Final Fantasy IX‘, onde isso acontecerá durante o Las Vegas Licensing Expo, que acontece entre os dias 24 a 26 de maio.

O vice-presidente de licenciamento internacional e marketing do Cyber ​​Group Studios, Bruno Danzel d’Aumont, disse à Animation Magazine que a série ‘Final Fantasy‘ será uma das quatro produções reveladas no evento.

Segundo informações, a animação está em desenvolvimento há alguns meses e a animação será anunciado junto de Digital Girl, The McFire Family e Press Start!. A produção será voltada para o público infantil.

“Estas quatro novas séries têm um forte apelo de licenciamento para diferentes faixas etárias”, falou d’Aumont.

Baseada no jogo da franquia da Square e PlayStation, a história acompanha Zidane, um jovem que é membro de uma trupe de ladrões e que pegam uma missão de raptar a princesa de Alexandria, Garnet. Após a missão, para a surpresa de todos, Garnet já queria fugir do castelo, e acaba se juntando a trupe, para descobrir o plano da Rainha Brahne e seu aliado Kuja, onde os dois pretendem iniciar uma guerra com um exército de magos, que pode destruir o mundo de Gaia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS