sexta-feira, abril 26, 2024

‘Fingernails’ com Riz Ahmed e Jessie Buckley é adquirido pela Apple

Segundo a Deadline, a Apple Original Films comprou os direitos mundiais de exibição de ‘Fingernails‘, um romance com elementos de ficção científica estrelado por Jessie Buckley (‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’) e Riz Ahmed (‘O Som do Silêncio’).

Dirigido por Christos Nikou (‘Frutos da Memória’), o longa apresenta institutos para ajudar os casais a terem sucesso no relacionamento e acompanha Anna (Jessie Buckley), cética sobre esses resultados, trabalhando em um desses locais como assistente do misterioso Trevor (Riz Ahmed).

Nomes como Cate Blanchett, Coco Francini e Andrew Upton estão na produção do filme, que deve começar suas filmagens em breve. Já o roteiro é assinado por Nikou, Stavros Raptis e Sam Steiner.

Ainda não há data para a estreia de ‘Fingernails‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS