sábado, abril 27, 2024

Terror antológico de Guillermo del Toro conquista 93% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 15 críticas publicadas até o momento, ‘O Gabinete de Curiosidades‘, série antológica de terror criada pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro (‘O Labirinto do Fauno’), conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a série traz histórias assustadoras, com mensagens profundas e espetáculos visuais fantásticos dignos de uma produção do Guillermo del Toro.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Essa antologia de terror exala um ar sedutor de mistério, com alguns defeitos, mas entrega uma produção cheia de energia.” (Slant Magazine)

“Essa produção reverte a tendência do Guillermo del Toro de encontrar profundas metáforas em narrativas familiares. Aqui, nós cruzamos dimensões apenas para encontrar lições de moral relativamente simples.” (Variety)

“Guillermo del Toro consegue criar uma antologia coesa e bem construída. Seu comprometimento temático torna essa produção em uma coleção vintage de histórias assustadoras.” (Bloody Disgusting)

“Fãs de terror que estão buscando alguns sustos antes do Halloween não irão ficar desapontados, mas a experiência não deve permanecer em suas mentes por muito tempo.” (San Francisco Chronicle)

“Em uma era de universos cinemáticos onde tudo tem que ser cansativamente explicado, é ótimo ver uma série que confia em seus espectadores para entenderem sua mensagem.” (The Verge)

Não deixe de assistir:

“Espero que o Guillermo del Toro e a Netflix não demorem quatro anos para lançar novos episódios – e talvez eles possam ser menos lovecraftianos no próximo ciclo.” (The Hollywood Reporter)

A produção já está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Confira o trailer:

O elenco conta com Andrew Lincoln (‘The Walking Dead’), Essie Davis (‘O Babadook’), Tim Blake Nelson (‘The Ballad of Buster Scruggs’), Ben Barnes (‘Sombra e Ossos’), Peter Weller (‘Robocop’) e Luke Roberts (‘Ransom’).

Confira o anúncio:

Essie Davis, Andrew Lincoln e Hannah Galway estrelam um episódio escrito e dirigido por Jennifer Kent (‘The Babadook’; ‘The Nightingale’), baseado em uma história original de Guillermo del Toro.”

F. Murray Abraham, Glynn Turman e Luke Roberts aparecerão em um episódio escrito por David S. Goyer (‘Batman Begins’), baseado em um conto de Michael Shea, e dirigido por David Prior (‘O Mensageiro do Último Dia’).

Tim Blake Nelson, Elpidia Carrillo, Demetrius Grosse e Sebastian Roché estrelam um episódio escrito por Regina Corrado (‘The Strain’) e Guillermo del Toro; e dirigido por Guillermo Navarro (‘Narcos’).”

Crispin Glover e Ben Barnes estrelam um episódio escrito por Lee Patterson (‘A Colônia’), baseado em um conto de H.P. Lovecraft e dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’).”

Peter Weller estrela um episódio dirigido por Panos Cosmatos (‘Mandy’), que também escreve junto com Aaron Stewart-Ahn.”

Mika Watkins (‘Black Mirror’) escreve um episódio baseado em um conto de H.P. Lovecraft e dirigido por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’); com elenco a ser anunciado.”

David Hewlett estrela um episódio baseado em um conto de Henry Kuttner e dirigido por Vincenzo Natali (‘Hannibal’).”

Haley Z. Boston (‘Hunters’) escreve um episódio baseado em um conto da autora de quadrinhos Emily Carroll e dirigido por Ana Lily Amirpour (‘Garota Sombria Caminha pela Noite’), com elenco a ser confirmado.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS