sábado, abril 27, 2024

Terror baseado em história real está fazendo o maior SUCESSO na Netflix; Conheça!

O terror espanhol ‘Assombrosas’, do diretor Carlos Therón (Impávido), está fazendo o maior sucesso entre os assinantes da Netflix.

Ambientada no fim da década de 1990, a trama acompanha um trio de investigadoras paranormais formado por Sagrario (Belén Rueda), Paz (Gracia Olayo) e Gloria (Toni Acosta).

Ao longo da história, descobrimos que o trio, denominado Hepta, não está em seu melhor momento… Mesmo assim, elas concordam em investigar uma loja de antiguidades que abriga um Poltergeist, responsável por deixar em coma o fundador do Hepta, o padre Pilón (Emilio Gutiérrez Cava).

Para derrotarem o espírito, elas vão precisar deixar de lado suas diferenças, e percebem como a influência do mal é mais traiçoeira do que sabiam.

Esrita por Marta Buchaca e Fernando Navarro, a trama é inspirada em um caso real do grupo, que foi fundado pelo padre jesuíta José María Pilón em 1987 e que também se encarregou de selecionar pessoalmente o membros da equipe a partir de seus dons mediúnicos.

O longa tem chamado a atenção dos assinantes da plataforma por conta da imprevisibilidade da trama, que também toques de humor e quebra de tensão.

Até mesmo quem achava que seria apenas mais um filme genérico, se surpreendeu.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Super recomendo ‘Assombrosas‘, na Netflix. Boa História, tons de comédia e um bom mistério.”

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS