sábado, abril 27, 2024

Matthew Perry vai REMOVER de seu livro a polêmica declaração sobre Keanu Reeves; Entenda!

O astro de ‘Friends‘, Matthew Perry, prometeu remover seus comentários sobre Keanu Reeves , de ‘John Wick‘, de futuras edições de seu recente livro de memórias.

Perry se envolveu em uma polêmica por causa de um trecho de seu livro de memórias, intitulado ‘Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing‘.

Em uma página da obra, o Chandler da série ‘Friends‘ disse que lamentava o fato de Keanu Reeves (‘Matrix’) estar vivo enquanto muitos de seus talentosos amigos tenham morrido, como River Phoenix (‘Conta Comigo’), Chris Farley (‘Um Ninja da Pesada’) e Heath Ledger (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’).

Perry afirmou que foi uma declaração inocente e descuidada, argumentando que Reeves foi um nome aleatório que surgiu em sua mente enquanto ele refletia sobre as perdas.

“Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Eu só escolhi um nome aleatório, foi erro meu. Fui descuidado e peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome em vez disso”, disse ele.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o homem por trás de Chandler Bing  prometeu que as edições futuras do livro não incluirão mais o nome no ator, com Perry admitindo que “disse uma coisa estúpida”. Perry emitiu anteriormente um pedido público de desculpas a Reeves e afirmou que se desculparia com ele pessoalmente se o encontrasse.

De acordo com o Us Weekly, Keanu Reeves teria ficado bastante surpreso com os ataques conferidos no livro em questão.

Reeves não comentou sobre o livro, mas segundo a fonte que conversou com o Us Weekly, o ator ficou surpreso com o conteúdo do livro.

“Keanu achou que os comentários vieram inesperadamente. É meio que um tiro pela culatra em Matthew de qualquer maneira, e é por isso que ele teve que se desculpar“, diz a fonte ao veículo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS