sexta-feira, abril 26, 2024

TERROR com astro de ‘Stranger Things’ estreia no Amazon Prime Video após fracassar nos cinemas

O terror ‘Os Órfãos‘ arrecadou apenas US$ 19,4 milhões e falhou em agradar os críticos, mas agora pode encontrar seu público no Amazon Prime Video.

Na trama, Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, vive Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), irmãos órfãos que perderam ambos os pais em um acidente próximo à casa. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o ator Finn Wolfhard falou sobre o filme e também comentou sobre seus vários fã-clubes aqui no país. Mas será que ele toparia participar de um filme brasileiro? Finn revelou que não sabia que existia uma indústria cinematográfica grande no Brasil, mas revelou que gostaria bastante de filmar uma produção por aqui.

Assista, com o trailer:

Estrelado por Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) e Mackenzie Davis, o longa é baseado no livro ‘A Volta do Parafuso‘, de Henry James. – que serviu como base para ‘A Maldição da Mansão Bly‘, da Netflix.

Dirigido por Floria Sigismondi (‘The Handmaid’s Tale‘ e ‘American Gods‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS