Terror com ‘Ursinho Pooh’ ASSASSINO ganha data de estreia

O terror ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey‘, filme bizarro baseado no clássico personagem infantil ‘Ursinho Pooh‘, finalmente ganhou data de estreia.

Nos EUA, o longa será lançado nos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2023 – por apenas uma noite antes de chegar em VOD.

No entanto, de acordo com o THR, a produtora Altitude adquiriu os direitos da produção no Reino Unido, México e Canadá, além de planos para o lançamento do terror nos cinemas de diversos outros países.

Infelizmente, o filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.

O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.