terça-feira, abril 16, 2024

Terror estilo ‘Amizade Desfeita’ com 100% de APROVAÇÃO no RT estreia na Netflix

O terror ‘Host’, que conquistou o coração da crítica e recebeu 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, acaba de estrear no catálogo da Netflix.

Com nota 7.99/10 baseada em 43 reviews até o momento, o filme é “simples, tenso e assustador”, utilizando uma “clássica premissa para entregar um presente para os fãs do gênero”.

O terror tem o mesmo estilo de ‘Amizade Desfeita’, que se passa através de uma chamada de vídeo, e foi filmado INTEIRAMENTE durante a quarentena!
Confira algumas das críticas abaixo e assista ao trailer:

‘Host’ é um exercício simples e sórdido que pode não durar por muito tempo, mas mostrar o que pode ser feito durante tempos difíceis” – Guardian.

“Os personagens, as performances e o modo habilidoso com o qual [o diretor] Rob Savage constrói a atmosfera realmente salvam o filme” – ChrisStuckmann.com.

‘Host’ é o tipo de filme que só poderia ter sido feito agora” – Wicked Horror.

‘Host’ parece o equivalente moderno que definiu as produções de baixo orçamento de Val Lewton nos anos 1940″ – IONCINEMA.com.

“Um filme engenhoso sobre as restrições do isolamento social, ‘Host’ entrega uma montanha-russa de sensações que é simples, doce e absolutamente assustadora” – The Jam Report.

Não deixe de assistir:

Rob Savage comanda o longa.

‘Host’ conta a história de seis amigos que contratam uma médium para fazer uma sessão através de uma chamada de vídeo – mas eles ganham muito mais do que pediram conforme às coisas começam a dar errado. Quando um espírito maligno invade suas casas, eles percebem que podem não sobreviver.

Haley BishopRadina DrandovaEdward LinardJemma MooreCaroline WardEmma Louise Webb estrelam.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS