sábado, abril 27, 2024

TERROR inspirado em conto de H.P. Lovecraft ganha trailer para maiores de 18 anos; Assista!

Até hoje, H.P. Lovecraft é um dos contistas e romancistas mais lendários de todos os tempos – apesar de suas inúmeras controvérsias que são pauta de discussão nos dias de hoje.

Agora, uma de suas histórias mais famosas, ‘A Coisa na Soleira da Porta’, vai ganhar uma adaptação sob o título de ‘Suitable Flesh’.

Dirigido por Joe Lynch, a trama acompanha uma outrora estimada psiquiatra que, depois de assassinar um jovem paciente, observa impotente sua vida se transformar em um turbilhão de pesadelo de histeria sobrenatural e mortes horríveis, todas ligadas a uma antiga maldição aparentemente inescapável.

E a produção ganhou um arrepiante trailer para maiores de 18 anos.

Confira:

O filme, que conquistou 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, tem estreia marcada nos Estados Unidos e em VOD para 27 de outubro de 2023, chegando ao serviço de streaming da Shudder em janeiro de 2024. No Brasil, o título segue sem previsão de lançamento.

Barbara CramptonBob PortalInderpal SinghJoe Wicker produzem, enquanto Heather Graham, Judah Lewis, Bruce Davison, Johnathon Schaech, Crampton e outros estrelam.

Dennis Paoli assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS