terça-feira, março 19, 2024

TERROR NA NETFLIX! Outubro terá filmes como ‘Cemitério Maldito’, ‘It – A Coisa’, ‘O Albergue’ e mais!

O mês de outubro já se aproxima e a Netflix preparou uma agenda caprichada com muito TERROR para você curtir seu Halloween.

Além de ‘A Maldição da Mansão Bly‘, nova temporada da aclamada série antológica da Netflix., o streaming anunciou diversos filmes de terror… tanto clássicos quanto inéditos!

Portanto, guarde essa listinha amiga com carinho, marque seus títulos favoritos na agenda e comece a planejar as maratonas!

01/10

Bom Dia, Verônica
Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

Cemitério Maldito 1
A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

Cemitério Maldito 2
Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

O Albergue
Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

02/10 

O Fascínio
Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

07/10

Cidade dos Mortos
Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

Não deixe de assistir:

09/10 

A Maldição da Mansão Bly
Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

16/10

Alguém tem que morrer
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

18/10

It: A Coisa
Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

19/10

Mistérios sem Solução: Volume 2 
Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

21/10 

Rebecca – A Mulher Inesquecível
Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

22/10

The Alienist: O Anjo das Trevas
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Kadaver
Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

28/10 

Sem Conexão
Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS