A Paris Filmes lançou hoje nos cinemas nacionais o aclamado terror de possessão demoníaca ‘O Mal que Nos Habita‘ (When Evil Lurks), que conquistou impressionantes 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
Segundo o consenso geral, o longa é “[um] terror contundente cujos sustos superficiais são tão envolventes quanto suas preocupações temáticas”, além de marcar “uma adição visceralmente perturbadora ao cânone do terror sobre possessão”.
Confira os principais comentários:
“Se você está procurando um novo filme que não seja apenas assustador, mas que vá te f****, você não pode encontrar algo melhor que ‘When Evil Lurks’” – Mashable.
“[O filme] é excepcionalmente terrível” – Austin Chronicle.
“Esta é uma peça de terror magnificamente escrita, e a direção expansiva de [Demián] Rugna dá-lhe uma presença terrena, sobrenatural, mas suja” – MaddWolf.
“[O filme entrega] sustos em um ritmo que raramente permite recuperar o fôlego e com surpresas horríveis o suficiente para assustar de forma consistente” – The Daily Beast.
“Se você está procurando um filme de terror intransigente, onde ninguém está seguro, que vai fazer você se contorcer, ‘When Evil Lurks’ é o filme para você” – Next Best Picture.
Na trama, “dois irmãos encontram um cadáver mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o incidente. Logo, eles descobrem que os acontecimentos estranhos na região estão sendo causados por um espírito que entrou em um homem que estava à espera dos procedimentos necessários para livrar seu corpo de um demônio purulento”.
O elenco conta com Ezequiel Rodriguez, Demián Salomon, Luis Ziembrowski, Silvia Sabater e Marcelo Michinaux.
O editor-chefe Renato Marafon elegeu o filme como o MELHOR TERROR do ano:
Relembre o trailer: