terça-feira, abril 30, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica – O Legado’: Novo filme da franquia de terror ganha INTERESSANTE sinopse

A Netflix está produzindo um novo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ depois do mal sucedido ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘.

O insider Daniel RPK revelou que a sequência se chamará ‘Texas Chainsaw Legacy’ e ganhou sinopse.

O Massacre da Serra Elétrica – O Legado investiga a fachada tranquila de Oasis Oaks, um condomínio fechado situado na zona rural do Texas. Em meio aos gramados meticulosamente cuidados e às patrulhas de segurança vigilantes, nossa família protagonista é o epítome da felicidade suburbana. No entanto, escondida além dos limites deste enclave idílico, encontra-se uma propriedade abandonada, lar do infame Leatherface e seus macabros parentes. À medida que o caos se apodera de Oasis Oaks, famílias comuns enfrentam os selvagens Sawyers numa angustiante batalha pela sobrevivência, onde as linhas entre o bem e o mal se confundem num confronto arrepiante de horrores familiares. ”

Vale lembrar que, apesar das críticas negativas, o reboot de 2022 foi um grande sucesso, alcançando a segunda colocação das produções mais populares da plataforma em sua primeira semana de lançamento, com mais de 29 milhões de horas assistidas. Além disso, o longa se manteve estável na semana seguinte, caindo para a terceira posição das produções mais assistidas do serviço de streaming.

A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retornou no filme anterior. A personagem foi interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS