segunda-feira, junho 24, 2024

Terror sobrenatural sobre o ‘TITANIC’ contrata atriz de ‘Barrados no Baile’

As produtoras Tubi Films e The Asylum estão desenvolvendo um filme de terror que vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio do Titanic um século após a tragédia.

E o elenco acaba de ganhar sua protagonista. AnnaLynne McCord, do reboot de ‘Barrados no Baile‘, viverá Mia Stone – uma digital influencer que viaja com o marido para registrar a ‘aventura’ para seus seguidores.

Intitulado ‘Titanic 666‘, o longa é ambientado 110 anos após a fatídica jornada da embarcação e vai acompanhar a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original.

Embora seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar.

Mas quando o Titanic III chega ao destino, estranhos eventos começam a acontecer enquanto forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história.

AnnaLynne McCord 

Lydia Hearst (‘Z Nation’) será Idina, uma passageira clandestina que busca se vingar da exploração das vítimas do Titanic.

Jamie Bamber (‘Battlestar Galactica’) interpretará Hal Cochran, um professor de história que coleciona de artefatos relacionados ao Titanic e que decide embarcar na viagem.

Keesha Sharp (‘Máquina Mortífera’) será a Capitã Celeste Rhoades, idealizadora da rota rumo ao local do desastre do Titanic original.

McCord, Sharp, Hearst e Bamber

Não foi revelado o nome do roteirista da produção, que também segue sem diretor contratado.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS