sábado, abril 27, 2024

‘Tetris’: Filme sobre a criação do clássico jogo ganha trailer oficial e data de estreia; Confira!

Apple TV+ divulgou o trailer oficial de ‘Tetris’, cinebiografia sobre a criação do clássico jogo homônimo.

Além disso, foi revelado que a produção chega à plataforma de streaming no dia 31 de março.

Confira:

O filme é dirigido por Jon S. Baird, com roteiro assinado por Noah Pink.

A trama nos leva de volta à era da Guerra Fria para narrar como se desenrolou a verdadeira história da batalha legal de alto risco para garantir os direitos de propriedade intelectual do Tetris.

Taron Egerton estrela. Toby JonesNikita YefremovRoger AllamAnthony BoyleTogo IgawaKen YamamuraBen MilesMatthew MarshRick Yune completam o elenco.

Tetris é um videogame de quebra-cabeças criado pelo engenheiro de software soviético Alexey Pajitnov, em 1984. Com mais de 202 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, o jogo se tornou um dos mais vendidos de todos os tempos, estando disponível em mais de 65 plataformas, além de ter influenciado diversos âmbitos da arte – incluindo arquitetura, música e cosplay – e servido como base de diversos estudos que analisam sua complexidade teorética e seus efeitos no cérebro humano (como, por exemplo, o Efeito Tetris).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS