domingo, abril 28, 2024

Disney quer novos filmes da franquia ‘Star Wars’ nos CINEMAS…

Já se passaram mais de três anos desde que o último filme da saga ‘Star Wars‘ estreou nos cinemas, e desde então a franquia vem se sustentando com as séries e animações para o Disney+.

Por mais que a Saga Skywalker tenha se encerrado em 2019 com ‘A Ascensão Skywalker‘, a Lucasfilm não descartou a ideia de novos spin-offs dentro do universo e já foram anunciados filmes com a direção de Taika Waititi e até mesmo de Patty Jenkins, este no entanto foi adiado indefinidamente em 2021.

Agora, o The Hollywood Reporter afirma que “a Disney intensificou seus esforços para devolver a franquia aos cinemas.”

Damon Lindelof liderou uma sala de roteiristas em julho [de 2022] para elaborar uma história para um longa-metragem, e Taika Waititi ainda está desenvolvendo sua própria visão para a franquia. Espera-se que a Disney revele os planos dos próximos filmes na Star Wars Celebration, marcada para abril em Londres.”, aponta a revista.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019. Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS