domingo, abril 28, 2024

Teyonah Parris fala sobre novo poder de Monica Rambeau em ‘The Marvels’

Após aparecer na série ‘WandaVision‘, Monica Rambeau (Teyonah Parris) está retornando ao MCU no filme ‘The Marvels‘ com um novo superpoder. A atriz revelou que a agora a personagem também poderá voar.

“Ser capaz de perceber completamente os poderes de Monica e voar é como ‘Oh meu Deus, nós temos uma super-heroína negra na tela com essas outras super-heroínas incríveis”, comentou Parris, que também falou da importância de ter um elenco protagonizado por mulheres e de lugares distintos.

The Marvels‘ terá também Brie Larson como Carol Danvers e Samuel L. Jackson como Nick Fury e Iman Vellani, como Kamala Khan/Ms Marvel.

 

 

Lembrando que ‘The Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), e deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2023, com Brie Larson no papel principal, conforme destacou o teaser do evento.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS