domingo, abril 28, 2024

‘That ’90s Show’ estreia no TOP 5 das séries mais assistidas da semana na Netflix

A série ‘That ’90s Show‘, sequência da comédia clássica ‘That ’70s Show‘, estreou na quinta colocação das séries mais populares da semana na Netflix.

Assistida por 41.1 milhões de horas, a produção teve apenas seus três primeiros dias contabilizados. Seu sucesso ou fracasso só poderá ser determinado nas próximas semanas, considerando como será sua estabilidade no TOP 10 do serviço de streaming.

Além disso, a segunda temporada de ‘Ginny & Georgia‘ segue dominando a plataforma, tendo registrado 87.4 milhões de horas assistidas em sua terceira semana desde o lançamento. O primeiro ciclo também se manteve estável na quarta colocação, com 43.3 milhões de horas conferidas.

A segunda temporada de ‘Vikings: Valhalla‘ e ‘Wandinha‘ completam o TOP 3.

A nova série começa em 1995, com Leia Forman, filha do Eric e da Donna, visitando seus avós (novamente interpretados por Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp) em Point Place, Wisconsin, onde ela amadurece com uma nova geração de adolescentes “sob o olhar atencioso da Kitty e do Red”. Sexo, drogas e rock ’n roll nunca morrem, mas suas roupagens mudam.

Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama fazem participações especiais na produção, reprisando seus papéis na série original.

O único membro do elenco principal que não retorna é Danny Masterson, que interpretou Hyde, enquanto se prepara para ser julgado por várias alegações de agressão sexual.

Bonnie Turner e Terry Turner, criadores da série original, são responsáveis pelo roteiro e também entram como produtores executivos.

Não deixe de assistir:

Gregg Mettler é o showrunner da nova versão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS