terça-feira, abril 16, 2024

‘The 4400’: Ator de ‘Arrow’ estrelará o reboot da série

De acordo com o Variety, Joseph David-Jones (‘Arrow’) irá estrear o reboot de ‘The 4400‘, que está sendo desenvolvido pela CW.

O ator interpretará Rev Johnson, criado em uma família da igreja poderosa e influente, que desapareceu na década de 1990. Embora seja um homem de verdadeira fé e compaixão, ele está acostumado com o poder e a influência conferidos por sua posição. Ele emergirá como um líder natural entre os 4400.

O site ainda confirma que Khaliah Johnson também fará parte do elenco.

A nova versão já está em desenvolvimento há mais de dois anos (originalmente com uma outra equipe criativa).

Ariana Jackson será responsável pela produção.

A trama segue 4400 pessoas que desaparecem sem deixar rastros nos últimos cem anos e todos retornam em um instante, sem terem envelhecido e sem memórias sobre o que aconteceu com eles. Enquanto o governo se apressa em analisar potenciais ameaçadas e conter a história, os 4400 devem lidar com o fato de que eles retornaram com algumas… atualizações. E com a crescente certeza que eles voltaram por uma razão específica.

A série original foi exibida pelo USA Network e durou por quatro temporadas. Na trama:

“No último século, milhares de pessoas desapareceram absolutamente do nada e o paradeiro delas continua a ser um mistério, até que, de repente e inexplicavelmente as 4.400 pessoas desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos voltam ao mesmo tempo, e nenhuma envelheceu sequer um dia, nem se recorda do que aconteceu. Todos os que retornaram ficam em quarentena, recebem uma pulseira de identificação e, gradativamente, voltam a suas famílias. Sem clareza do que esse acontecimento significa, o governo investiga as 4.400 pessoas, tentando descobrir onde estiveram e por que voltaram. Logo fica evidente que a presença deles vai mudar a raça humana de uma forma que ninguém jamais previu.”

Vale lembrar que esse já é o quinto reboot na grade da CW, incluindo ‘Dynasty‘, ‘Charmed‘, ‘Walker‘ e ‘Roswell New Mexico‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS